quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Capítulo 8


-Mas que raio..? – Acordei toda rabugenta! Odeio que me acordem com água ou Gelo!!
-Oh Oceana minha vida, era só para ter a certeza que estavas viva, mon amour! – Disse ela a gozar comigo e mal me levantei ela pisgou-se do quarto e quando estava prestes para irmos fazer de cão e gato aparece-me um camelo à frente. “Mas um camelo bem giro…!”
-Pronto, queres falar não é? Entra e fecha a porta, mas já devias saber que não é permitido estarmos os dois sozinhos no mesmo quarto, Rui. – Disse-lhe. Sentei-me na cama e estava preparada para tudo o que ele quisesse dizer mas ele abraçou-me do nada e deixou-nos cair na cama. Assim abraçados numa pequena eternidade de tempo. Estava com a cabeça em cima do peito dele e ele abraçava-me pela cintura. As nossas respirações estavam em sintonia e foi então que me deixei simplesmente estar, sem qualquer preocupação. Ele ia me fazendo festas que me deixavam muito mais relaxada e despreocupada, ele fazia-me bem.. Começava na cabeça lentamente descia pelo pescoço, criando-me arrepios e descendo até o fundo das minhas costas. Isto inúmeras vezes e então depois de um longo tempo disse-lhe com um sorriso nos lábios:
-Quem me dera ficar ‘in this moment forever’… -Disse com um sorriso nos lábios.
 Ele virou-se de maneira a ficarmos frente a frente e sorriu, fiquei maravilhada com a calma que ele transmitia e o bem que me fazia, fechei os olhos mas algo inesperadamente suave e quente beijou-me, por segundos foi a melhor sensação … mas isso fez-me ficar demasiado alerta e tensa. Levantei-me o mais depressa que pude e peguei a Cris que estava no corredor a falar com o Filipe, ainda antes de sair da secção dos quartos de raparigas ouvi o Rui a chamar-me, mas não queria saber.
Desci as escadas sempre a agarrar a Cris e depois de andar uns 2 minutos sempre num passo acelarado de modo a ficar o mais longe que podia de todos, encarei a Cris e comecei-lhe a fazer um interrogatório:
-Onde está a Teacher?
-A falar com os instrutores.
-Tu já sabias que o Rui estava lá?
-Sabia.
-E porque é que querias que ele falasse comigo?
-Porque ele me p…
-Ele pediu-te? E porquê?- Interrompia.
-Porque ele quer cont…
-Eu não o percebo! Porque é que ele me esta sempre a tentar beijar?! Ainda é só o primeiro dia está à espera que no final o quê? Eu lhe faça um filho?! –Perguntei toda enervada.



Pessoal? *-* Gostava de saber o que é que acharam até agora, para saber se devo fazer mudanças ou não. Brigada :3

Sem comentários:

Enviar um comentário