sexta-feira, 29 de março de 2013
Vou ou não?
O T. disse que a rapariga deste post o convidou para irem amanhã almoçar com mais duas pessoas. Ele convidou-me... Mas eu não sei se hei de ir, a minha mãe deixou-me, mas o pior foi que foi ELA que organizou e agora não seria um pouco mau se eu aparecesse lá do nada?
Bem, eu não quero que ela pense que ela também agora é a nova bff do meu boy, até pelo que sei a única que ele teve, acabaram por se comer, à uns anos atrás, por isso, dispenso!
Aliás, ainda por cima o namorado dela, que pelo que fiquei a saber era só um amigo colorido... de uma semana que já acabou. E não quero que ela se aproxime dele.
O T. dá-se bem com ela, diz que é uma espécie 'dele' mas no feminino mas que não passa disso e até disso que nos até nos daríamos bem, para pelo menos, eu tentar. Não me parece bem... Mas o que é que vocês dizem? *c*
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ahah tens de pensar nisso ;)
ResponderEliminarolha faz o que o teu coraçao te mandar e sempre o melhor
Se eu fosse a ti ia, nem que fosse para marcar "território" xD
ResponderEliminarBom, no teu lugar eu ia, só para ela saber qual é o lugar dela e qual é o TEU. x)
ResponderEliminarGostei imenso do comentário que me deixaste, nunca imaginei que alguém me seguisse em silêncio antes e gostasse realmente de me ler! Bolas! :) Muito obrigada pelas palavras minha linda e muito boa sorte para esse almoço! quero saber como correu depois :)
tenta não sofrer por anticipaçao!
ResponderEliminarR: Ainda bem que gostaste, a sério. E obrigado ((:
ResponderEliminarTens de confiar no teu namorado, se acontecer algo é porque ele deu confiança para isso, tens de pensar assim...
ResponderEliminarQuanto ao almoço acho que sim deves ir, ela não se deve importar. Se o teu namorado convidou-te vais e pronto assim aproveitas também para a conheceres melhor. Agora quanto ao ''medo'' com que ele se envolva com a melhor amiga acho que não te deves preocupar com isso. Tens de confiar nele, afinal se ele namora contigo é porque gosta de ti e não dela. Claro que cada um tem a sua maneira de agir perante os problemas de diferentes formas mas geralmente eles são fieis e não são assim tão tontos como pensamos.
ResponderEliminar