terça-feira, 19 de março de 2013

Tarde...

Esta tarde, foi indescritível. Honestamente não a considero nem boa nem má, considero-a nossa, intensa
Fomos ao cinema, começou logo mal. A escolha do filme não te agradou, mas eu não estou aqui para te agradar, devia mas não estou, nem quero, como tu dizes, cada um é para o outro aquilo que esse outro precisa e não o que deseja. Lá ficas te tu trombudo. Veio o intervalo... :
Aproximei me de ti e estavas com a tua cara de tono, que acabou por mudar para uma de gozo porquê? Porque sim, a minha mudou para zangada, determinada e farta.
T.: Que foi?
Eu: Nada.
T.: Opa, diz lá....
Eu: Então, é assim, tudo bem que estejas com sono, cansado da viagem, e que o filme não tenha ajudado mas, tu também não te queixas te quando eu o escolhi!
T.: Claro tem de ser tudo à tua maneira.
Eu: Eu perguntei te se querias, ta bem? E agora, também queres o que? Já não podemos voltar a atrás portanto em vez que estares todo trombudo, aproveitas e evitas de estares a cagar para mim ok?
(Pois eu também odeio esta expressão, mas quando estou irritada sai de tudo -.-'')
T.: Eu não me estou a cagar para ti.
Eu: Ta bem.- Virei costas, algo agarrou o meu braço, e senti os lábios dele contra os meus e sussurrou me au ouvido : "Adoro quando estas assim!" e voltou-me a beijar. Eu sabia que ele não estava a "cagar p mim" só queria uma prova do contrário ;) Chegamos atrasados à segunda parte do filme e no "Aguenta te aos 40" há uma parte que diz que Touro e Caranguejo são os mais compatíveis segundo o ponto de vista da Megan Fox (ahaha), e adivinhem quem é Touro e Caranguejo? Ele e eu, nem de propósito x) Rimo-nos bastante e obvio que já sabiamos que eramos perfeitos.
Mas será que as coisa iriam continuar assim, a melhorar? Maybe not... 



Saímos do cinema e fomos andando pelo centro comercial, como o T se estava a sentir mal decidimos então sair quando o meu telemovel começa a tocar:
Eu: Estou? Catarina? -Era a minha irmã!
C.: Olha se calhar nos vamos ter contigo ai ok?
Eu: Ok, mas demoram muito-?
C.: Não muito, ainda estas com o T.?
Eu: Fico com ele, ate voces vierem, te ja!
C: Te ja!
Olhei para o T...
Eu: Acho que temos de voltar..
Não me disse, todo chateado virou-se e começou a dirigir-se outra vez para o sempre comercial...
Fiquei a olhar para ele, a tentar ser forte, apesar de todas as dores que devia ter...
Depois de respirar fundo comecei andar na direçao que ele estava a tomar, não dissemos nada, chegamos ao parque de estacionamento vazio e eu já estava farta daquilo.
Eu: Sabes nem tudo é desculpa para isto?! - E continuei a andar...
T.: Primeiro tou com sono, tou chato eu sei, nao ajudou a escolha do filme, e tinhamos um porco a rir-se ao nosso lado, não estas a ajudar, e parece que já nao sei agir à tua beira...
Eu: Isso não faz sentido nenhum...
T.: Se calhar, nós não fazemos sentido.
E será que as coisas iriam melhorar? Maybe not...

Digam me o que era suposto eu ter dito depois daquilo? Pois, nem eu sei. Separei-me dele, não literalmente, so decidi pensar um pouco onde a estupidez e o cansaço dele não me cheteassem, assim subi a passadeira rolante ao contrário porque não vinha ninguem mas na seguinte já tive de ir pela ' normal' e ele encontrou-me...
T.: Não é mau.
Eu: Nao?! É optimo ! Não fazemos sentido...
T.: Olha pensa melhor, depois de tudo o que tivemos... (e provavelmente vocês não sabem porque já começou à um ano e meio ..tudo... e eu ainda não estava por ca ;p)
Eu: Sim tudo bem, nunca fazemos sentido mas ali foste mau, só estas a tentar que eu nao fique chateada cnt porque disses te uma cena mesmo fora-!
T.:Oh amorzinho - lá estava ele com aquele sorriso parvo porque me adoro ver zangada - pensa... é mentira? E eu não disse isso no mau sentido..
Eu: Ta bem.- E saí dali para fora...
Ele sentou-se à minha beira e começou e beijar-me, e fez uma coisa que ele adora... tricar me o lábio e 'sugar' uma coisa que eu também gosto se não for com demasiada força,e ele parecia estar chateado cmg, parecia que alguma coisa estava mal beijou-me o pescoço e trincou-me, sei que fiquei com marca assim como também estou com o lábio pisado, mas estava irritada..
Eu: Anda cá fofinho..- Beijei-o e fiz lhe o mesmo, posso dizer que me entreguei foi uma mistura de amor e mistério e odio ao mesmo tempo e ele afasta-me com toda a força levanta-se e estasse a rir.
T.: Agora vens comigo...
Eu: Não quero, não vou!
T.: Ai vens vens...!

2 comentários:

  1. o que eu estava a pensar, depois de ler isto não interessa muito. mas, sinceramente não gostei de nenhuma reacção dele. e as coisas estão mesmo a ficar complicadas!
    falo por experiência própria!

    ResponderEliminar
  2. aconteceu muita coisa. já lá vão alguns anos e eu era nova e com pouco experiência num relacionamento sério e naquilo que as pessoas fazem quando estão em relações.
    esse tipo de coisas não devem acontecer e se acontecem são como sinais para tu reflectires se assim queres continuar, se devem mudar, acabar, o que quer que seja.
    isso não é saudável para ninguém, tenhas a idade que tiveres. mas se já namoras, mesmo que sejas nova, tens de ter consciência de tudo o que advém de um relacionamento e que coisas como essas não são normais. mas podem ser resolvidas. arrastadas é que não!
    há de dar tudo pelo melhor :D

    ResponderEliminar