Primeiro erro disto tudo, voltar a acreditar que o A. era o mesmo que eu conheci à um ano atrás, pensar que ele ainda se importava minimamente... Mas nunca pensei que ele fosse quebrar um acordo, entre nós.
Mal disse ao T. o que ficou combinado naquela chamada...:
T.: Vi todas as mensagens. Sei que lhe ligaste. Atiraste te a ele. Não tenho mais nada a falar.
Eu: Fui estúpida eu sei, mas eu não me atirei a ele, falamos como duas pessoas normais, não foi nada de especial, T. prometo te!
T.: Mentis te me. Omitis te me. Não consigo estar num relacionamento em que não posso confiar na outra pessoa.
Eu.: Mas tu podes confiar em mim T.! Por favor!!
T.: Quê que queres que faça? Tu usaste a merda do fim de semana para meter conversa. Não teve nada a ver com ser educada. E se ele não fosse bom amigo terias continuado a conversa. E eu estou farto de não receber o mesmo tratamento que te dou. Basta
Depois deste conversa ( aqui um pouco mais curta, mas o tema foi basicamente o mesmo) não sabia o que mais dizer. Foi egoísta, só pensei no que eu mais queria que era voltar a falar com alguém que me dizia tanto. Mas aquela pessoa já não era a mesma, traíu-me fez me acreditar nela, num acordo, e depois levei uma facada. Doeu mas fez me abrir os olhos! Fez me ver que afinal o que ele dizia ter sentido por mim não foi uma mera de uma paixão, todos aqueles dias durante 7 meses! Mas não o vou deixar estragar me a vida, se calhar agora quer vingança, mas não conseguiu!
T.: Ah. Amo te. Tenho passado as últimas 24 horas fodido mas neste caso, ja mostraste arrependimento e se tiveres entendido e não repetires eu quero voltar ao normal. Sim amorzinho ? ;)
O meu coração voltou a bater ao ler esta mensagem, fiquei aos pulos, quando ele me dizia que o amor que ele sentia por mim ultrapassava qualquer barreira, era verdade, É verdade!
Não estou disposta a voltar a por em perigo tudo outra vez! E depois disto, acabamos por nos aproximar ainda mais *-*
AInda bem:D
ResponderEliminar