segunda-feira, 9 de março de 2015

Give me a break


Tenho falado com um rapaz da minha escola, que é sem sombra de dúvidas uma pessoa 5 estrelas, divertido, brincalhão, super simpático, temos gostos muito similares, e para além de ser bonito, é mais alto que eu (o que segunda uma amiga minha, é uma característica de extrema importância -.-).
Por andar mos na mesma turma de Física 12º, ontem tivemos mais de duas horas, até à meia noite a falar ao telemóvel, começou devido a umas dúvidas que ele tinha, mas acabamos por falar de imensa coisa. E eu gostei imenso de falar com ele!!
Hoje, depois do teste (e antes também, mas isso não é relevante) falamos normal, tudo muito bem...
O problema é que quando cheguei a casa, senti me culpada!
E porque raio é que haveria de me sentir culpada?!

nao sei porquê, nem como, mas a verdade é que ainda me sinto como se fosse do T. E estar a aproximar me deste rapaz, faz me sentir como se estivesse a desrespeitar tudo o que tivemos.
Não me quero envolver com este rapaz, porque não me sinto preparada, mas ao mesmo tempo sinto que preciso de me envolver com alguém, sem sentimentos à mistura.
Quero esquecer o T. de vez, e eu sei perfeitamente que não é com outra pessoa que isso acontece, nem quero. Uma coisa que sempre disse, é que preciso de ficar bem comigo mesma, sozinho, quero ultrapassar estes três anos da minha vida sozinha.

Não sei se me hei de afastar deste rapaz....
Preciso de uma pausa, nesta rotina. Ainda bem que faltam menos de duas semanas para ir para Calpe.

1 comentário:

  1. Podem perfeitamente continuar bons amigos. E não tens nada que te sentir culpada. O que passaste com o T. é passado, que pdoe ainda ser recente, mas ainda assim é passado. Cada pessoa demora o tempo que precisa para ultrapassar uma separação, mas isso não implica que te feches num covil e não fales com nenhum outro rapaz. Sai, fala com ele, aproveita a vida! :)

    ResponderEliminar