E não é que esteja, mas não tenho nada negativo agora, pelo menos algo a que ainda não esteja habituada ;/
Hoje na aula de português tivemos uma atividade importante para mim, diferente das outras aulas.
Era só para quem quisesse participar, mas quando inclui dizer algumas verdades, principalmente sobre mim, sou a primeira!

Tenho de ser tão sincera ou mais como fui na aula: Não gosto de mim. Tenho a noção que devia e até a professora ficou um pouco surpreendida... Sou insegura. Se calhar demasiado, mas também não sei ser doutra maneira agora.
E depois chegou o momento da alguém comentar....

Disse tudo e acrescentou: "Ela é demasiado insegura sem razão, desvalorizasse facilmente e rebaixa-se. Também quando há alguém que ela não conhece muito bem, afasta-se, pois acaba por se ter medo de magoar. Parece que muitas vezes tem uma capa à sua volta, mas no final é simplesmente alguém muito sensível e que precisa de muito amor, independente de tudo. É uma excelente amiga, bastante leal, e põe os problemas dos outros à frente dos dela."
Não sei mais o que dizer, nem eu me tinha sabido descrever tão bem...
U really know when it's a True Friend ;)
Eu também sou bastante insegura, mas nunca te rebaixes querida! Tu és uma menina sensível, mas eu acho isso super fofinho!
ResponderEliminarNunca deixes os outros mandarem-te abaixo. Sê feliz como és que és maravilhosa xD
ResponderEliminarOMG nem acredito que encontrei alguem com quem eu me identificasse tanto...o meu ultimo foste foi sobre o espelho e depois vejo o teu blog e fiquei mesmo supreendida...sabes querida, tudo isto é falta de auto-estima, confiança em nós próprias, as pessoas tentam ajudar, mas so depende de nós mesmas fazermos o esforço de por-nos à frente do espelho e vermos as nossas qualidades, parar de criticar-nos, deitar-nos abaixo. Eu dei-me conta que estou em guerra comigo mesma, sou eu que me ponho infeliz e isso tem mudar e espero que tambem mudes!!´Vou seguir **
ResponderEliminar